in loco
Diários de Cannes

Diário 10: A imagem é tudo (Ichimei; Drive; This Must Be The Place)
por Eduardo Valente

Diário 9: Pequenos grandes pequenos homens
(This is Not a Film; L'exercise de l'Etat; Pater; The Day He Arrives)

por Eduardo Valente

Em busca da loucura (La piel que habito)
por Pedro Butcher

Diário 8: Não estamos sós (Hanezu No Tsuki; Blue Bird; Melancholia)
por Eduardo Valente

De cineastas e deuses (Melancholia; The Tree of Life)
por Pedro Butcher

Diário 7: Contos da Quinzena (O Abismo Prateado; Corpo Celeste; Des jeunes gens mödernes)
por Eduardo Valente

Kaurismaki vai à França (Le Havre)
por Pedro Butcher

Diário 6: Peixes fora d'água (The Tree of Life; The Artist; Martha Marcy May Marlene)
por Eduardo Valente

Diário 5: Corpos em evidência - ou "seja bem vindo, sexo!"
(L'Apollonide; Bonsái; Porfirio)

por Eduardo Valente

O som, o digital e o charme vintage (The Artist)
por Pedro Butcher

Diário 4: Movimentos e paralisia (Le gamin au vélo; La fin du silence; Trabalhar Cansa, Au revoir)
por Eduardo Valente

Diário 3: O cinema pode tudo? (Habamus Papam; Footnotes; Arirang)
por Eduardo Valente

Diário 2: De verdades e mentiras (Restless; Polisse; We Need To Talk About Kevin)
por Eduardo Valente

Precisamos falar desses filmes (We Need To Talk About Kevin; Polisse)
por Pedro Butcher

Diário 1: O velho e o novo (Midnight in Paris; Sleeping Beauty)
por Eduardo Valente

As belas da noite (Midnight in Paris)
por Pedro Butcher


editoria@revistacinetica.com.br

« Volta