in loco
Diários de Cannes

Dia 11: Natural born killers (My Joy; Somos Lo Que Hay; Tender Son)
por Eduardo Valente

Dia 10: E a verdade, o que é (Armadillo; Rebecca H; Ha Ha Ha; Simon Werner)
por Eduardo Valente

Dia 9: Quando o experimento é narrar (Le Quattro Volte; Two Gates of Sleep; Sound of Noise)
por Eduardo Valente

Dia 8: Sobre Kiarostami, a partir de Godard
por Eduardo Valente

Dia 7: Filmes religiosos, sem fé no cinema (Iñarritu; Beauvois) + Carancho
por Eduardo Valente

Dia 6: Dois cineastas em processo (Jia Zhang-Ke e Takeshi Kitano) + La Casa Muda
por Eduardo Valente

Dia 5: Autores na adolescência, personagens envelhecidos (Les amours imaginaires; Kaboom; Another Year; Un homme qui crie)
por Eduardo Valente

Dia 4: A Quinzena abre as portas (La Mirada Invisible; Petit Bebé Jesus de Flandres;
Un Poison Violent)

por Eduardo Valente

Dia 3: Certos olhares para a construção do real (Mardi, aprés Noel; Manoel de Oliveira)
por Eduardo Valente

Dia 2: Decepções que vêm da Ásia (Chongqing Blues; The Housemaid)
por Eduardo Valente

Dia 1: Começando do zero (Tournée)
por Eduardo Valente


editoria@revistacinetica.com.br

« Volta