|
|
in loco Diários
de Cannes Dia
12: Último fôlego (Cantet, Mendoza, Ceylan, ganhador do Un Certain
Regard, Salamandra) por Eduardo Valente
Algumas
curtas idéias sobre a premiação, pré-Palmas; e os
favoritos "da casa" por Eduardo Valente
Dia
12: Passando a limpo várias coisas (Ferrara, Depardon, Nachtergaele, cinema
coreano, etc) por João Cândido
Zacharias (colaboração especial)
Dia
11: Das pequenas ambições às grandes pretensões (Khoo,
Kaufman, Reichardt, Safdie) por Eduardo Valente
Dia
10: 3 filmes, 3 mundos, 1 competição (Garrel, Soderbergh, Sorrentino) por
Eduardo Valente
Dia
9: Maravilhamentos - ou não (Martel, Miguel Gomes, Alonso, Mundruczó) por
Eduardo Valente
Dia
8: De volta aos clássicos (Eastwood, Gray) por
Eduardo Valente
Dia
7: Todo o mal estar do mundo (Dardenne, Kyoshi Kurosawa, Bonello, Escalante, Campos) por
Eduardo Valente
Dia
6: Notícias do planeta competição (+ Jia Zhang-ke e Gomorra) por
Eduardo Valente
Dia
5: Linha de Passe e o novo de Woody Allen por
João Cândido Zacharias (colaboração especial)
Dia
4: Quatro filmes em tom menor (Tokyo!, Tyson, Boogie, Voyage
aux Pyrénées) por Eduardo
Valente
Dia
3: Temas recorrentes, Skolimovski, dois hiperautores (Despleschin, Steve
McQueen) por Eduardo Valente
Dia
2: Um primeiro grande filme: Leonera, de Pablo Trapero por
Eduardo Valente
Dia
1: Abrindo os trabalhos - Meirelles e Folman por
Eduardo Valente
Expectativas:
Cannes sob o signo da descoberta por Eduardo
Valente
editoria@revistacinetica.com.br
| « Volta
|
| |