in loco
Diários de Cannes

Dia 12: Último fôlego (Cantet, Mendoza, Ceylan, ganhador do Un Certain Regard, Salamandra)
por Eduardo Valente

Algumas curtas idéias sobre a premiação, pré-Palmas; e os favoritos "da casa"
por Eduardo Valente

Dia 12: Passando a limpo várias coisas (Ferrara, Depardon, Nachtergaele, cinema coreano, etc)
por João Cândido Zacharias (colaboração especial)

Dia 11: Das pequenas ambições às grandes pretensões (Khoo, Kaufman, Reichardt, Safdie)
por Eduardo Valente

Dia 10: 3 filmes, 3 mundos, 1 competição (Garrel, Soderbergh, Sorrentino)
por Eduardo Valente

Dia 9: Maravilhamentos - ou não (Martel, Miguel Gomes, Alonso, Mundruczó)
por Eduardo Valente

Dia 8: De volta aos clássicos (Eastwood, Gray)
por Eduardo Valente

Dia 7: Todo o mal estar do mundo (Dardenne, Kyoshi Kurosawa, Bonello, Escalante, Campos)
por Eduardo Valente

Dia 6: Notícias do planeta competição (+ Jia Zhang-ke e Gomorra)
por Eduardo Valente

Dia 5: Linha de Passe e o novo de Woody Allen
por João Cândido Zacharias (colaboração especial)

Dia 4: Quatro filmes em tom menor (Tokyo!, Tyson, Boogie, Voyage aux Pyrénées)
por Eduardo Valente

Dia 3: Temas recorrentes, Skolimovski, dois hiperautores (Despleschin, Steve McQueen)
por Eduardo Valente

Dia 2: Um primeiro grande filme: Leonera, de Pablo Trapero
por Eduardo Valente

Dia 1: Abrindo os trabalhos - Meirelles e Folman
por Eduardo Valente

Expectativas: Cannes sob o signo da descoberta
por Eduardo Valente


editoria@revistacinetica.com.br

« Volta